Monday, February 13, 2023

“AI UM GATO!”

 

Este é mais um sonho tendo como protagonista a minha mãe e, mais uma vez, em pouco espaço de tempo, sonho que a chamo pela rua. não sei o que isso significa.

 

O cenário é de penumbra. Eu costumava ficar com as luzes apagadas a ouvir música, ficando apenas acesa a luz do corredor com a porta entreaberta. Era assim que estava o ambiente naquela noite sombria.

 

Ouvi um barulho lá fora. O que seria aquilo? Era um lamento, um miado, alguém a gritar…

 

A medo, sem saber o que ia encontrar, saí para a rua e  vi um gato escuro bem desenhado na penumbra. De algures ouvi a minha mãe gritar:

:

_”Ai um gato!”

 

Realmente tinha visto um gato a fugir para dentro de casa. Continuava a ouvir aquele barulho mas constatei mais tarde que era eu própria a emitir esse estranho som, chamando a minha mãe, que se encontrava algures na rua a horas mortas da madrugada.

 

Muito estranho…

 

No comments: