Friday, November 30, 2018

A Eunice enviou a bola para o parque de estacionamento

Adoro sonhar que jogo Futebol. Não é um sonho tão do meu agrado como o de conduzir ou de andar de bicicleta mas também é um sonho que me dá grande prazer.

Por incrível que pareça, dentro do campo onírico de Futebol, quase que sou a melhor do Mundo. Sou forte, imbatível, pujante. Estou em todo o lado, até jogo em duas posições ao mesmo tempo.

Houve um jogo no Estádio Cidade de Coimbra e eu participava, apesar de ter uma exigente caminhada no dia seguinte.

Claro que o equipamento da minha equipa era preto como o da Académica. Eu era jogadora de campo...mas outra versão minha estava na baliza...da outra equipa. Isso é que era uma proeza. Eu podia rematar para eu própria defender.

O jogo decorria. Sentia-me leve, solta, descomprometida. A bola chegou à baliza da outra equipa e, a guarda-redes que também era eu, mandou um chutão tão forte na bola, que ela saiu do Estádio e aterrou saltitante no parque de estacionamento. Isso é que era força! Refira-se também que eu estava no parque de estacionamento e vi a bola vir de cima.

O jogo parou. Só havia mesmo aquela bola. Enquanto não a foram recuperar, não havia jogo para ninguém. Tudo culpa minha! Eu sou assim.

No comments: