Wednesday, November 29, 2017

Avistaram Gabigol numa agência bancária e numa praia

E Nuno Matos fartou-se de perguntar por onde andava Gabigol. A resposta, um pouco atabalhoada, diga-se, surgiu do meu subconsciente.

Pois é, andava tudo à procura do Jogador Número Onze do Glorioso SLB. No Seixal a treinar é que não estava.

Então surgiram dois relatos de avistamento de Gabriel Barbosa numa agência bancária. Sim, ele tem cara de quem vai muito ao banco. Se calhar vai mandar guardar o chorudo ordenado que aufere, apesar de não jogar. Há quem diga que ele deveria ter mais oportunidades mas o treinador, que trabalha com ele todos os dias, é que sabe como ele treina diariamente. E que dizer então da pessoa que afirma tê-lo visto no banco? Se Gabigol tem cara de quem não passa parte do tempo em filas de bancos, então o jovem que afirma que o viu lá muito menos. Ele existe na realidade. Chama-se Eslam. Conheço-o do Instagram. Não sei se ele sabe quem é o Gabriel Barbosa.

Completamente desconhecida é a rapariga que afirma tê-lo visto na praia. Sim, esse realmente era um sítio onde um baldas deveria estar mesmo. Se o tempo está bom, quem não trabalha vai para a praia. A jovem chamava-se Rita e contou como o jogador brasileiro passou a tarde refastelado na praia enquanto os companheiros buliam no Seixal. Não se sabe se a Rita o avistou ou foi mesmo ter com ele. Ela simplesmente disse que o viu.

Também constava que Júlio César não se treinava mas estava devidamente autorizado para consultar especialistas para o tratamento da sua lesão.

P.S.: Gabigol não foi avistado nem num banco, nem numa praia. Foi visto num local mais que óbvio para jogadores que gostam de curtir e se baldam aos treinos- na discoteca. A porta da saída está escancarada para ele. Júlio César rescindiu com o Benfica devido aos problemas físicos que realmente o afetam. Saiu de cabeça erguida como os campeões devem sair de um clube quando, inevitavelmente, chega a hora de partir. Não deixa de ser curioso eu ter sonhado com os dois.

No comments: