Thursday, November 09, 2017

Entornando urina

Sonhei que estava numa piscina ou noutro local público. Havia lá um evento onde estava muita gente famosa. Roberto Leal era um dos ilustres convidados. Eu estava admirada por ele ser tão alto. Julgava que ele fosse bem mais baixo.

Eu estava nesse evento social com a minha avó. Tinha comprado umas cuecas iguais a umas que eu já tenho para estrear naquela noite mas elas não apareciam, por mais que as procurasse. Se calhar não as tinha trazido mas eu tinha quase a certeza que as tinha colocado na bagagem.

Na festa, acabei por beber imenso champanhe. Estava fresquinho e sabia bem. Depois de bem bebida, voltei atrás para procurar as famigeradas cuecas e desta vez encontrei-as mesmo.

Permaneci no quarto que era muito semelhante aos que existem na colónia de férias da Árvore em Vila do Conde. As casas de banho estavam fechadas e, como tinha bebido muito, a certa altura, tive necessidade de verter águas.

Por acaso achei um penico mas, o volume de urina era tanto, que acabei por entornar. Quando a minha avó chegou ao quarto, logo desconfiou de alguma coisa, pois andava à procura de algo no chão e até em cima da cama. Eu não queria que ela soubesse desta minha peripécia na festa mas não conseguia fazer nada para esconder a situação.

O despertador tocou. Hora de meter pés ao caminho!


No comments: