Monday, October 31, 2016

Em crescendo










Num Domingo anormalmente quente de finais de Outubro, rumámos à Serra de Janeanes para mais uma caminhada.

Depois da aventura em Folgosinho que foi muito comentada durante esta jornada, tudo o que aparecesse em termos de inclinação do terreno para cima era brincadeira de crianças.

Gostei bastante desta caminhada mais ao meu jeito, até me correu muito bem. Houve uma subida no início, tal como em Folgosinho que custou mais a transpor. Depois de recarregar baterias, tudo o que foi terreno a subir, eu senti-me muito bem e fiz aquela subida final muito bem mesmo. Em suma, fui sempre em crescendo.

Dificuldades? Apenas houve que ter cuidado com as pedras que estavam nos trilhos. Nada de especial. Precisamente por tomar atenção ao trilho, não se tiraram assim muitas fotos mas sempre há aqui algumas. Depois de as ver, constatei que as poucas fotos que tenho são mesmo de valer a pena ver.



No comments: