Wednesday, October 12, 2016

“Quando Cai Uma Mulher”- Tony De Matos (Eu Não Conhecia Isto)


Esta é mais uma música portuguesa que não conhecia de todo, talvez por já ter muitos anos.

Eu questiono-me: por que é que existem tantas canções dedicadas a prostitutas ou mulheres que se perderam? Isso seria um bom tema para um estudo ou para uma tese. São incontáveis as que eu conheço.

Consta que esta canção fez imenso sucesso na altura. Não duvido. Eu própria procuro alguns temas musicais que me fartava de ouvir na rádio e não encontro já hoje. De alguns esqueci o título. Outros não encontro de todo, o que é muito estranho.

Quando se fala de música portuguesa, as coisas ainda se complicam mais. Eu até julgava que não ia encontrar esta música porque antes tinha procurado outra aparentemente mais fácil de encontrar e não tive sucesso. Ainda bem que encontrei esta! Sempre deu para fazer um post e o apresentar ao Mundo. Sim, porque o Google permite que mesmo os chineses ou egípcios leiam estes meus posts.

No comments: