Monday, October 31, 2016

“Las Palabras De Amor”- Queen (Eu Não Conhecia Isto)


É curioso! Quando me lembrei de postar aqui as músicas que ia ouvindo pela primeira vez e que mexiam comigo, logo pensei em músicas muito estranhas de artistas de que ninguém ouviu falar. Às vezes bastava tropeçar nessas músicas ou que alguém de outro país ou com uns gostos musicais muito apurados as postasse nas redes sociais. O que eu constato é que já é a terceira vez que aqui coloco uma música...dos Queen.

Segundo cosnta, este tema é de 1982 mas eu não me lembro de alguma vez ter ouvido isto na vida.

Entretanto, enquanto eu escrevo, o Youtube não para e já ia para dizer que não conhecia a música que estava a seguir. Por acaso conheço mas não ouço há muitos anos.

Quanto a esta, vai no seguimento de muitas músicas que, logo aos primeiros acordes, constatamos que é dos Queen e ficamos impressionados com a vasta obra desta banda.

Novembro vai começar. Muitas outras descobertas musicais podem surgir. Só não surgem mais porque são músicas tão estranhas, que as minhas aplicação não conseguem encontrar.

No comments: