Tuesday, February 16, 2016

“Nirvana”- Elbosco (Música Com Memórias)





Ih! Já nem me lembrava sequer que esta música existia. Realmente já há muito que não a ouvia. Aproveitando este ressurgimento, toca de registar aqui o que ela me faz lembrar.

Estávamos em finais de 1995, aí pela altura do Natal, quando surgiu este tema que era bem interessante. Pelos vistos ontem passou a ser balada também.

Na altura, provavelmente antes de esta música surgir, eu tinha visto um jogador da selecção de Futebol da Macedónia a marcar três golos não me lembro a que selecção. Foi tudo ali por essa altura. O nome desse jogador era Bosko Djurovski. Como este grupo se chama Elbosco, não houve grande dificuldade do meu subconsciente em fazer uma associação.

Era o tempo em que eu fazia também as minhas famosas gravações. Numa delas eu também incluí esta música. Alguém a cantava algures.

Tempos loucos ,esses.

Este grupo ainda existe. Para quem não sabe, está associado a um mosteiro espanhol.

Quanto àquele jogador macedónio chamado Bosko Djurovski, é actualmente seleccionador nacional da Macedónia.

No comments: