Wednesday, February 10, 2016

“Mixórdia De Temáticas” (impressões pessoais)

Palavras para quê? Mais do que falar deste livro, ouvir o resultado do que aqui está escrito é mais importante.

No livro estão os guiões que os intervenientes têm de seguir. Aqui está o resultado final. Eu sempre adorei Ricardo Araújo Pereira desde os tempos dos Gato Fedorento. Já aqui tenho repetido vezes sem conta. Foi através deles que eu descobri a blogosfera na qual me insiro hoje.

Sobre este livro, ele arrancou-me algumas gargalhadas valentes. Por acaso não ouço a Rádio Comercial mas já tenho ouvido no Youtube esta rubrica. Isto é realmente divertido. Logo pela manhã, faz com que uma pessoa leve outra cara para o trabalho. Nos tempos livres também dá para ler o livro e esquecer um pouco o quão é triste viver em crise.

Bem, leiam o livro e oiçam isto que tive a sorte de encontrar aqui tudo. Para quem não conhece e se interessa também por essas coisas de guionismo levam daqui alguma coisa.

Ricardo Araújo Pereira é genial!


No comments: