Wednesday, January 06, 2016

“The Power Of Love”- Jennifer Rush (Música Com Memórias)




Volto agora mais para trás no tempo, para aqueles Domingos à tarde em que não perdia um programa de top de músicas. Sempre gostei de ver isso desde que me conheço, apesar de ultimamente ter deixado de assistir. Antigamente é que a música era boa.

Lembro-me que esta senhora esteve bastante tempo em primeiro lugar por aqui. Era curiosamente um tema musical que não tinha um videoclip bem elaborado como o dos Simple Minds ou aquele do Elton John do qual nunca mais me esqueci mas não sei como se chama a música. Nunca mais a ouvi. Se eu um dia encontro isso…

Esta senhora cativava pela voz. Na altura não gostava de baladas mas a voz dela era melodiosa e contagiante. Naquela época provavelmente não havia o conceito de diva. Isso só surgiria mais tarde com um conjunto de grandes artistas como Celine Dion que viria também a fazer uma versão desta mesma música.

Bem, esta senhora (que por acaso faz anos no mesmo dia que eu) só teve mesmo este êxito e foi um sucesso estrondoso nos Estados Unidos onde nasceu e no resto do Mundo.

Por aqui habituei-me a vê-la sempre a fechar o top, sinal de que estava em primeiro lugar.

No comments: