Sunday, January 31, 2016

A música que não estava a encontrar no outro dia



Bem, andei eu no outro dia desesperada mesmo a procurar isto sem conseguir encontrar. Se bem se lembram, esta música devia estar no mesmo post de uma que se chama “Yo Tengo Fe” mas não a consegui encontrar, apesar dos meus esforços. Afinal era facílima de achar.

O problema é que eu andava a procurar esta canção na discografia do Gianni Morandi mas não é lá que ela está. Foi precisamente por ter perdido esta música que é simplesmente fabulosa que eu instalei a aplicação Shazan no meu telemóvel. Tive a sorte de voltarem a passar esta música e desta vez não escapou.

Apesar de eu já não a estar a ouvir pela primeira vez como estava no outro dia, não deixo de a postar aqui com honras especiais.

A primeira batalha de 2016 pela busca de uma música. E que música esta!

No comments: