Friday, January 15, 2016

“Close My Eyes Forever”- Ozzi Osbourne & Lita Ford (Eu Não Conhecia Isto)





Sempre me disseram que Ozzi Osbourne era um cantor algo obscuro, que cantava músicas medonhas. Um pouco ao estilo de Alice Cooper e Marylin Manson. Por acaso eu só conheço baladas de Ozzi Osbourne. Esta é mais uma e eu não conhecia esta.

Inicialmente até pensei que era mais uma música dos Scorpions que eu não conhecia mas eis que usei o meu novo brinquedo para ver como isto se chamava e quem cantava, não fosse acontecer o mesmo que aconteceu a outra música que passou há dias e não consegui encontrar. Vou falar nisso o ano todo, caso ela não volte a passar mas aí deixa de ser desconhecida.

Eu adoro baladas como esta. Aquecem a alma. Baladas rock puras. Nunca tinha ouvido esta. E espectacular.


No comments: