Saturday, January 30, 2016

Não havia gomas no supermercado….e a culpa era minha



Por esta altura, já devem saber que tudo quanto acontece de mal feito ou menos agradável nos sonhos, a culpa é sempre minha. Só minha e de mais ninguém. Mesmo que não seja, toda a gente, familiares, amigos ou mesmo desconhecidos, colocam as culpas inteiramente em cima de mim.

Desta vez não havia gomas de espécie alguma nas prateleiras do supermercado. Ainda na véspera as havia de todas as qualidades, sabores e feitios. Agora nem uma embalagem se via e as pessoas já estavam agastadas, imaginem!

Eu também lá estava e estava a achar estranho na véspera haverem gomas e agora nem uma se ver nas prateleiras. Foi então que os meus colegas me apontaram as culpas dizendo que eu é que não as tinha encomendado, vejam lá. Eu tinha dito que não eram necessárias mais gomas. Isto na frente de toda a gente que mostrava o seu desapontamento e a sua frustração por lhe estar a apetecer gomas e, estranhamente não haver.

Bem, escusado será dizer que as pessoas logo se voltaram para mim com ar ameaçador. A maneira de lhes escapar foi acordar.

No comments: