Monday, December 16, 2013

Rádios e televisões

Esta é mais uma curta viagem pelo mundo dos sonhos.

Sonhei que estava no meu quarto com os estores todos fechados e às escuras a ouvir música. A minha irmã e uma amiga nossa tinham levado um velho rádio lá de casa para mandar arranjar.

Enquanto estava no meu quarto, comecei a ouvir na rua uma música bastante alta. Pensei que era um veículo que ia a passar na estrada com o auto-rádio em altos berros. Eram elas que já tinham ido buscar o rádio ao conserto.

Resolvi colocar o meu rádio mais alto, pois não me apetecia nada ouvir a música pimba que ali estava a ser emitida mas, por incrível que pareça, até tinha o meu rádio na mesma estação.

Agora a cena passa-se num café mal iluminado. Num canal televisivo estava a dar uma entrevista do treinador da Académica a falar sobre o jogo da jornada anterior. Noutro dava o resumo de um qualquer jogo.

Eu apanhei o comando e comecei a fazer zapping de um canal para o outro. Queria lá saber de quem lá estava! Percorria ainda os dois canais com o comando quando acordei.

No comments: