Wednesday, November 20, 2013

Greve geral

Ele há com cada sonho! Este então é um dos que me surpreendem e, ao mesmo tempo, sei o que o originou.

Iria abraçar um novo projecto que implicava a que fosse a algumas aulas e experimentasse coisas novas e interessantes. Alguns dos meus amigos também estavam comigo nesses eventos.

Isso implicava ter de apanhar transporte até lá. Estava mesmo ansiosa por começar e não queria por nada perder o primeiro dia, só que…eu pensei que, havendo greve geral, não haveriam transportes e não compareci.

Na sessão seguinte reparei que toda a gente usava umas calças tipo camuflado, menos eu. Perguntei por que é que estava toda a gente assim vestida e explicaram-me que tinha havido aula na passada semana. Fiquei pior do que chateada. Não queria por nada ter faltado mas acabei por faltar por pensar que haveria greve.

Afinal quem fez greve mesmo fui eu. Que raiva!



No comments: