Monday, November 04, 2013

Curso de massagens

Na ACAPO estava agendada uma reunião para todos quantos se inscreveram no curso de massagens que vai decorrer a partir do dia 23 de Novembro em Souselas.

Eu pensava que iam seleccionar só alguns e que íamos para que escolhessem os que poderiam ficar. Afinal vamos todos. Que bom!

É mais um desafio para mim. Adoro experimentar coisas novas e diferentes para não fazer sempre as mesmas coisas. Estou entusiasmada com este novo projecto e aguardo que chegue o dia 23 de Novembro para começar.

Com isto espero enriquecer o meu currículo, o que é muito importante, sobretudo para quem tem uma deficiência e para quem tem sempre a pairar a ameaça de perder a visão por completo. Frequentar algo relacionado com massagens era um sonho antigo. Ainda cheguei a ser seleccionada para ir para Espanha para uma selecção mais definitiva da frequência de um curo mesmo de Fisioterapia mas acabei por não ficar.

Agora tenho oportunidade de aprender alguma coisa nessa área. Pelo menos ter umas luzes. Será uma forma de descomprimir e pensar noutras coisas diferentes. Só me vai fazer bem.

No comments: