Friday, April 23, 2010

Novos sabores, novas sensações



Um dia de folga merecido depois de um árduo dia de trabalho em que muito tive de batalhar até me doer cada parte do meu corpo. Este dia iria, portanto, saber bem e em todos os sentidos.

Sempre dava para ficar na cama até bem perto do meio dia e só depois ir dar uma volta a pé.

Lá pela tardinha passei pelo Pingo Doce para comprar algo para merendar antes do jogo entre o Inter de Milão e o Barcelona para a Liga dos Campeões.

Lembrei-me de comprar uma bebida de soja para ver se gostava e um saquinho do famoso pão com ameixas e nozes também para provar. Seria a primeira vez que ingeria qualquer um daqueles produtos. Ambos eram novos para mim.

De referir que adorei ambas as coisas e já estou arrependida porque não trouxe mais pacotinhos de bebida de soja. Quanto ao pão, vou repetir também a compra. Está aprovado!

No comments: