Friday, April 23, 2010

Feijoa atropelada por caravana política




Este é mais um pequeno pesadelo para mostrar o quanto eu me preocupo com os meus gatos, apesar de estar longe e bastante ocupada.

Estava uma noite escura e eu tinha ido para a rua esperar por uma caravana política. Ia haver eleições e os partidos políticos estavam a ter das últimas oportunidades naquela campanha eleitoral de convencer os eleitores. Para essa noite estava prevista passar á minha porta uma caravana de motos do…Bloco de Esquerda. Radicais como são, tinham de vir de veículos de duas rodas.

A esperada caravana política foi passando e, assim que passou o último velocípede, comecei a ouvir um barulho estranho na estrada. Olhei para o local de onde achava que vinha o som e vi uma mancha branca que se movia freneticamente. Era a gata Feijoa que agonizava na estrada.

Fiquei desesperada e fugi do local o mais depressa possível para não assistir ao seu sofrimento. Fui para dentro a chorar baba e ranho e a recordar o último dia em que comia sardinhas fritas e ela comia as espinhas mesmo da borda do meu prato.

Acordei extremamente aliviada por tudo não ter passado de um sonho.

No comments: