Friday, April 21, 2017

O Jogador Número Noventa E Quatro do Anderlecht

Como não cheguei a tempo de ver deste o início o jogo entre o Anderlecht e o Manchester United por afazeres profissionais (infelizmente esta coisa de escrever o que vai na minha real gana não me dá dinheiro, tenho de fazer pela vida noutro ramo), resolvi destacar alguém que vi durante essa partida e me chamou a atenção.

O Jogador Número Noventa E Quatro do Anderlecht chamou-me a atenção...por lembrar muito o Hamzaoui do Nacional da Madeira. Ambos os jogadores são argelinos e usam o cabelo muito curto também. Deve ser por aí. Do alto de onde me encontro (e até estou sentada no chão) acho este jogador que veste equipamento roxo (à Senhor dos Passos, como diz Fernando Eurico da Antena 1) demasiado parecido com o Jogador Número Nove do Nacional da Madeira.

O Jogador Número Noventa E Quatro do Anderlecht chama-se Sofiane Hanni. Também nasceu em finais de 1990, tal como o Hamzaoui mas, tal como muitos argelinos, nasceu em França e não na Argélia. Também passou pelo Futebol Turco.

É daqueles jogadores que gosta de jogar para a nota artística. Aqui fica um pouco da sua “obra”. Deliciem-se! É mesmo um artista! Por acaso não o conhecia e estou maravilhada. Mais palavras para quê?

No comments: