Tuesday, May 12, 2015

“Every Baby” e “All Along The Way”- The Kelly Family (Músicas Com Memórias)







Costumo dizer que não tenho uma banda ou artista musical de que sou realmente fã. Aí em 1998 ou 1999 eu adorava os The Kelly Family. Inicialmente tinha pensado em fazer este post apenas com uma música mas pensei melhor e ficaria bem colocar aqui mesmo as duas que serviram para fazer o trabalho para a aula de Inglês.
y.

Tudo terá começado aquando de uma visita de estudo à RTP. No autocarro passava música desta banda e eu adorei. Logo fui procurar os CD’s. Penso que me ofereceram um e o outro comprei eu.

Houve uma altura em que tivemos de apresentar um trabalho na aula de Inglês. Então eu lembrei-me de apresentar algo sobre os The Kelly Family. Uma amiga arranjou-me a biografia do grupo e depois eu passei à máquina de escrever as letras destas duas músicas que vinham nos CD’s (era uma de cada), tirei cópias e distribuí pela turma. Era assim que se trabalhava. Já havia computadores mas a Internet era só para alguns. Como fomos dizendo depois quando nos encontrámos, não sabemos como fizemos um curso superior naquela altura, com as facilidades ao dispor dos estudantes de hoje. Eramos mais criativos, diga-se de passagem.

Não me lembro qual foi a música que apresentei primeiro mas jungo que a ordem era mesmo esta. Também não interessa.

Da próxima vez que for a casa, vou ver por onde andam os CD’s. Fiquei com saudades de os ouvir.

No comments: