Tuesday, February 17, 2015

“Vai Ficar Tudo Bem”- João Só (Eu Não Conhecia Isto)





A julgar pelos últimos posts que aqui tenho colocado, dando conta de músicas excelentes cantadas em Português, acho que a nossa música está bem e recomenda-se. Segue mais uma bonita música interpretada por um cantor português que nada fica a dever aos de fora.

Depois do Futebol, passou na rádio esta música que muito me encantou e que se segue a outras que aqui tenho postado. Há que agradecer à Antena 1 por nos dar a conhecer o que de melhor se faz por cá, sempre apostando na nossa música e nos nossos artistas e dando-nos a conhecer estas maravilhosas melodias cantadas na nossa língua.

Adorei esta música.

P.S.:- Tenho desculpa desta vez por não conhecer esta música. Ela tem dias. É novinha em folha.

No comments: