Friday, February 27, 2015

Robbie Williams dá concerto debaixo de temporal no barracão abandonado perto de minha casa



Para quem lamenta o facto de poucos serem os concertos das grandes estrelas da música que passam pelo nosso país, sempre podem sonhar acordados ou esperar que o subconsciente os brinde com sonhos como este. Sinceramente, não sei de onde veio isto.

Já aqui falei de um barracão que fica em frente da minha casa, onde outrora se faziam bailes. Num desses eventos eu até marquei presença com um modelito que causou furor (ou talvez não). E pronto, estou-me a lembrar disto e já me estou a rir. Eu sempre fui terrível mas continuemos com este sonho.

Havia naturalmente grande aparato junto às imediações do estranho local do concerto do enorme Robbie Williams. Não era para menos. Trata-se de um grande nome do espectáculo.

A noite é que estava medonha. Abateu-se um enorme temporal sobre a minha casa. Se calhar os bilhetes eram caros. Estava ali tão perto e não ia ao concerto. Estava em casa como se nada fosse.

O estado do tempo piorou consideravelmente. Relâmpagos e trovões ocorriam no mesmo momento e, da janela da sala, pude ver alguns raios a cair, um deles mesmo junto ao peitoril da janela onde estava. Tudo começava a pegar fogo mas a chuva também era intensa e logo o apagou. Entretanto no barracão, os preparativos para o concerto continuavam como se nada estivesse a acontecer.

Passado pouco tempo, todo aquele temporal medonho desapareceu do horizonte, apenas se ouvia aqui e ali o gotejar da chuva que continuava a cair e os acordes iniciais da actuação de Robbie Williams e do seu tema “Let Me Entertain You”. Debaixo das telhas de minha casa, ouvia o concerto à borla.


Ainda sonhei com outras coisas mas este é o sonho com uma história para contar aqui e com música do Robbie Williams para ouvir. Não é um dos meus cantores favoritos, longe disso (tem uma grande música que eu gosto que é o “Advertising Space”e pouco mais) mas tolera-se. Se acaso remotamente surgisse uma situação destas na realidade, eu ficaria a ouvir o concerto dele, tal como estava a fazer neste sonho.

Fiquemos com alguns temas do artista britânico que foi incrivelmente o protagonista do meu sonho:






 

No comments: