Com o jogo entre o Sporting e o Braga em Alvalade, cai assim o pano sobre a Superliga 2011/2012.
Depois dos desenvolvimentos das últimas jornadas, este jogo para nada mais contou, a não ser para Lima tentar responder ao golo marcado por Cardozo horas antes e ainda sonhar ser o melhor marcador do Campeonato. Para isso teria de marcar dois golos mas apenas marcou um.
Lima foi, aliás, o primeiro jogador a rematar com perigo neste encontro. Havia que fazer pela vida para marcar dois golos e responder a Cardozo.
Grande remate de Schaars! Ainda se gritou golo em Alvalade mas a bola foi por cima.
Quim defende um lance de perigo do Sporting. Com Paulo Bento a assistir ao jogo na bancada para desfazer as últimas dúvidas que ainda possam subsistir nos convocados para o Euro 2012 que divulgará na segunda-feira, é natural que o guarda-redes minhoto queira mostrar serviço.
Pouco depois da meia hora, um erro de Ruben Amorim proporciona o golo a Van Wolfswinkel.
Hugo Viana e Schaars desentendem-se mas o árbitro não mostra cartões e ordena que os dois jogadores se cumprimentem e acabem com as picardias.
O intervalo chega com o Sporting a vencer o Braga por 1-0. Faltam quarenta e cinco minutos para o fim do Campeonato desta época.
Há um remate muito perigosos do sporting.
Entrado há escassos momentos, Hélder Barbosa faz o golo do empate para os bracarenses.
O empate pouco dura porque Van Wolfswinkel faz o segundo golo do Sporting que é também o seu segundo golo neste jogo.
Há agora um cartão amarelo mostrado a Elias. Mossoró também vê o cartão amarelo por protestos.
Rui Patrício nega o golo a Lima que rematou de longe.
Quim nega o golo a Insua e a Van Wolfswinkel com duas defesas na mesma jogada.
Quiim defende mais um remate de Van Wolfswinkel. Está a ser um duelo bem curioso neste jogo entre o guarda-redes do Braga e o avançado do Sporting.
De tanto tentar, o avançado holandês do Sporting acaba por fazer o hattrick no jogo e acabar assim o Campeonato em beleza.
Há agora uma grande penalidade a favor dos bracarenses por falta de Evaldo sobre Lima. O avançado brasileiro tenta converter e consegue. É o 3-2.
Daniel Carriço faz falta sobre Ukra e vê amarelo.
É com um grande espectáculo de Futebol que o Campeonato termina. Foi um fim de festa bonito. Para Agosto há mais. Agora vem aí o Euro 2012.
No comments:
Post a Comment