Não estava lá muito calor quando terminei o meu dia de trabalho e experimentei a dar uma curta caminhada depois de me ter lesionado há dias num pé.
Escolhi uma rua perto de casa onde estivera já no outro dia. Não a tinha explorado melhor porque entretanto tinha começado a chover e tive de voltar para trás. Fiquei de andar por lá numa próxima oportunidade. Essa oportunidade foi hoje.
O objectivo era fazer aí uma meia hora de caminhada. Ao contrário do outro dia, resolvi atravessar. Enormes prédios amarelos, cinzentos e castanhos erguiam-se. Cheirava ali agradavelmente bem. Era uma sensação reconfortante. O cheiro a comida acabada de fazer misturava-se com o que me parecia ser o odor a roupa acabada de lavar.
Passei bem encostada a um desses prédios. Não sei que edifício é aquele mas tinha uns buracos na parede de onde saía um vento com odor a detergente. Seria uma lavandaria ou era simplesmente um prédio onde vive muita gente e lavavam a roupa no rés-do-chão?
Voltei para trás para fazer tempo de caminhada. O pé não me estava a doer mas tinha de ir devagar. Hoje só faria trinta minutos.
Que bom foi voltar à rua para descomprimir depois de um dia de trabalho!
No comments:
Post a Comment