Wednesday, April 25, 2012

Chega ao fim mais uma semana de férias

O que é bom acaba depressa. Esta semana de férias chega agora ao fim sem perspectiva de uma data certa para as próximas férias.

Fui para casa a pé na quinta-feira e foi essa apenas a única caminhada que pude fazer porque esteve quase sempre a chover. Minto, ainda fiz uma caminhada na terça-feira depois da Páscoa mas sempre com a cabeça voltada para o Céu a ver quando chovia.

A Páscoa correu bem. Houve o habitual almoço em família com o indispensável Leitão à Bairrada e todos estávamos animados.

Aproveitei para ler um pouco e descansar ainda mais. Avizinha-se muito trabalho que terei pela frente nos próximos tempos. Há que recarregar baterias para tudo isso. Ainda bem que é assim!

Dos sonhos destaco um que tive em que o meu superior convidou dois amigos meus para irem para o meu gabinete. Eu estava fula porque o sossego se tinha acabado.

Tive ainda um sonho premonitório em que uns senhores da Internet ou da TV Cabo me vieram bater à porta de casa para que eu nesta segunda-feira fosse sem falta tratar de algo relacionado com as telecomunicações. Eu aleguei que tinha de ir trabalhar mas eles insistiam que era obrigatório eu lá ir. Nesse Sábado à tarde, depois de eu ter vindo da rua onde andei a correr todas as lojas do Dolce Vita a procurar roupa nova para a reunião do próximo Sábado, fiquei desolada porque não tinha Internet. Estava mesmo a ver que sempre tinha de ir lá na segunda-feira. Felizmente no Domingo já tinha Internet. Não sei o que se estava a passar no Sábado.

As férias terminam com a visualização de mais uma vitória do Glorioso na Taça da Liga frente ao Gil Vicente e com uma caminhada em Tomar recheada de algumas peripécias e de muita adrenalina.

Agora as emoções do trabalho esperam-me. Há que colocar tudo em ordem e seguir em frente.

No comments: