Tuesday, May 23, 2023

Taremi vezes quatro

 

Por que será que, quando eu estou fora de casa, é quando o meu craque desata a marcar golos?

 

Voltou a acontecer. Estando eu em Sevilha, longe portanto, eis que ele faz algo inédito: marca quatro golos. Se calhar foi mesmo por eu estar longe, muito longe de casa. Quando eu estive mais perto dele, mas igualmente fora de casa, ele marcou três golos e, nessa noite, nenhum de penalti.

 

Esta é a penúltima jornada do Campeonato. Ainda não houve campeão mas o resto ficou tudo decidido. Confirmaram-se as descidas diretas de divisão de Santa clara e paços de Ferreira e o décimo sexto lugar do Marítimo que    irá discutir com o Estrela Da Amadora um lugar entre os melhores clubes.

 

O Braga, apesar de ter empatado com o Boavista a uma bola, vai as pré-eliminatórias da Liga Dos Campeões, enquanto que o Sporting que também empatou a duas bolas com o Benfica irá diretamente para a fase de grupos da Liga Europa. Igualmente a competições europeias irão Arouca e Vitória de Guimarães.

 

Ainda voltando ao meu craque, o Mehdi Taremi, pois não me canso de falar dele, com estes quatro golos, ficou bem lançado para vencer o prémio de melhor marcador do Campeonato.

 

Será que se vai cumprir a minha vontade de ter o meu clube- o Benfica- campeão e o meu jogador favorito- o Mehdi taremi- como melhor marcador? Se isso acontecer, vou festejar duplamente.

 

No comments: