Monday, May 01, 2023

Esquecida no hall do hotel

 

Outro sonho recorrente.

 

Era o fim de mais um período  de férias. O tempo estava algo encoberto para se ir até á praia e o pessoal resolveu dispersar todo para fazer compras. Encontravam-se ali muitas pessoas conhecidas, desconhecidas, de vários contextos da minha vida. Até os meus familiares por ali estavam.

 

De manhã, juntou-se toda a gente no hall do hotel para depois sair cada um para seu lado. Eu vagueava por entre a multidão e não conseguia encontrar ninguém dos meus relacionamentos. Começava a desesperar porque queria sair um pouco. Tanta gente e eu ali sozinha e abandonada.

 

Mas seria possível que até os meus pais saíram sem mim? Muita gente, muitas caras e aquela sensação de abandono. Não conhecia mesmo ali ninguém que me pudesse ajudar.

 

A solução era  meter pés ao caminho e ir sozinha. Tantas vezes fiz isso…

 

Já lá vinham os meus pais carregados de sacos de compras. Outras pessoas vinham atrás. Eu fiquei triste e furiosa. Já era muito tarde. Havia que abandonar o hotel e eu sem ter tido oportunidade de fazer compras.

 

Estava desolada.

 

No comments: