Wednesday, May 10, 2023

“Imagens Do Além” (impressões pessoais)

 

Uma temática que é muito  do meu agrado.

 

A médium Heigorima cunha traz-nos este livro com imagens e descrições do que foi encontrando nas suas viagens astrais.

 

A julgar pelas descrições, são imagens muito bonitas e com muitas cores alegres e harmónicas.

 

Ela explica como estão organizadas as cidades que encontra em paralelo com as cidades reais e as funções de cada um dos imponentes edifícios que vai descrevendo e desenhando.

 

Mesmo sem ver, fiquei impressionada com estas descrições. Nas viagens astrais, mesmo quem não vê pode contemplar estas paisagens. Eu já tive duas experiências fora do corpo desde que deixei de ver há quatro anos atrás. Em ambas não fui muito longe mas consigo ver com uma precisão incrível. É por isso que ambiciono ter mais   experiências destas porque é a partir daí que consigo ver.

 

Adoro estes livros. Transmitem-me sensações muito positivas.

 

No comments: