Tuesday, September 01, 2020

Quando o teu craque assina pelo clube rival



E aconteceu o que eu temia! Já é oficial. O Taremi assinou mesmo pelo futebol Clube do Porto, para meu profundo desgosto.

Que fazer? Não tenho a culpa que o meu clube não o tenha querido e que ele agora vista a camisola do rival e, quem sabe, venha a marcar golos e os caríssimos avançados que vão contratar ficam atrás dele na tabela de melhores marcadores. Não me admirava nada.

Ele não tem a culpa da mania das grandezas que se apoderou do meu clube. Começo a ficar farta de tantas exigências e do tempo que se perde a tentar contratar alvos impossíveis para o ataque.

Enquanto isso, é com grande desgosto que vejo um dos melhores jogadores da nossa Liga se transferir para o clube rival que por acaso é um clube do qual não gosto nem um pouco. Que fazer á minha vida?!!!

Apesar de tão desagradável mudança para meu gosto, continuarei a admirar o Taremi. Não esqueço quantas alegrias me deu na época passada, numa altura sombria da minha vida.

Quando o meu clube inexplicavelmente começou a não ganhar, eram os seus golos que me faziam vibrar. Agora os festejos de tais golos acabaram naturalmente, apesar de continuar a querer que ele marque muitos, embora não dando para os azuis ganharem os seus jogos.

O que eu gostava mesmo era que ele marcasse muitos golos, especialmente nas competições europeias. Assim, só ficaria uma época naquele clube horrível. Seria o tempo que eu teria de aturar tudo isto. Quem sabe um grande colosso da Europa do Futebol o contrata por muito dinheiro!

Resta-me desejar-lhe toda a sorte do Mundo a título individual, especialmente na seleção do irão. No clube dele também desejo porque sei que ele iria para o Glorioso SLB se Jesus quisesse.

Enfim, já me belisquei hoje não sei quantas vezes a pensar que era um pesadelo. Infelizmente não é.

O meu craque assinou mesmo pelo clube rival. Fazer o quê?

No comments: