Tuesday, September 25, 2018

Equipando-me com o que fui deixando nos cacifos

Sonhei que, numa bela tarde, querendo eu muito ir correr, não tinha trazido o equipamento. Na verdade, agora não levo saco de equipamento seja para onde for. Equipo-me em casa e saio para a rua, pois é na rua o meu local de treino. Não corro em pista de atletismo desde 2007.

Ainda sonho que me equipo algures e vou treinar. Estava fula porque não tinha trazido equipamento. E agora? Resolvi abrir cacifos ao acaso, como se fosse normal darem-me as chaves todas de todos os cacifos para eu ver se eles tinham alguma coisa dentro. Se calhar, quando frequentava o balneário, nunca ficava com a mesma chave e fui, incrivelmente, deixando ficar coisas lá dentro. Mas...as outras pessoas também não frequentavam esse balneário? Parece que não. Eu devia ser mesmo a dona daquilo tudo.

Havia um cacifo com uma braçadeira para o telemóvel...e eu só tenho uma. Noutro cacifo estavam umas sapatilhas de corrida, noutro havia uma camisola- por acaso da ADETOCO- e noutro ainda havia umas calças de fato de treino. Já tinha tudo o que necessitava.

Lá me fui equipando...na receção e daí para algures correr.

Nos sonhos tudo é possível.

No comments: