Tuesday, December 05, 2017

Comida, bebida, convívio…

Frequentemente, sonho que há festa lá na aldeia. Desta vez as coisas funcionavam de forma um pouco diferente.

Havia um recinto parcialmente coberto com comida, muita bebida e muita gente. Havia um grupo de atletas vindos de Espanha que também estavam presentes. Eu preparava-me para comer e beber bem mas o meu vizinho sempre foi insistindo que não podia beber mais cerveja, apesar de ela sempre me saber ao néctar dos deuses nos sonhos, vá-se lá perceber porquê.

Acabei por encontrar outras pessoas e acabei por beber uns copos com elas.

Mais tarde perguntei se haveria fogo de artifício no arraial daquela noite. O meu vizinho disse que este ano não iria haver. Era estranho. Estava um pouco desolada por esse motivo.

Acabei por acordar. A manhã estava fria, mas não tão gelada como ontem.

No comments: