Monday, October 30, 2017

Vinte e oito anos de ACAPO





Penacova recebeu mais um almoço-convívio de todos os associados da ACAPO que se quiseram juntar ao evento e assim conviver um pouco. Muitos de nós se se conseguem encontrar nestas ocasiões.

Eram as comemorações do vigésimo oitavo aniversário da ACAPO a nível nacional e, paralelamente, o vigésimo quinto aniversário da delegação de Coimbra. Foi por isso que organizámos as comemorações aqui no nosso distrito.

Não estavam tantos participantes como em anos anteriores mas, as altas instâncias do mundo das deficiências marcaram presença, com natural destaque para Ana Sofia Antunes- Secretária de Estado da Inclusão.

Pela minha parte, tinha grande expectativa em rever os amigos que fiz no passado verão na colónia de Férias organizada pela delegação do Porto. Parte desses amigos, ou mesmo quase todos, marcaram presença.

São assim vinte e oito anos de história, de conquistas, de afirmação, de avanços e recuos, de abnegação, de luta incessante pela Igualdade. Cada vez mais mostramos aos outros que temos vontade de fazer algo e que o vamos conseguir, caso nos deem oportunidades para isso.

No comments: