Thursday, September 21, 2017

Um paraíso chamado Bogueira








Mais uma vez, a ACAPO saiu à rua e abriu portas ao exterior para que todos pudessem juntar-se a nós em mais um sábado de convívio.

O local escolhido foi a praia fluvial da Bogueira- um lugar encantador onde nunca tinha estado, cheio de beleza natural, onde o rio Ceira está sempre presente, dando à paisagem cores e belezas fantásticas.

Apesar de o Verão se estar a despedir e de o frio outonal já nos arrepiar a pele, houve quem se aventurasse a se molhar. Claro que eu fui para a água.

Ao almoço houve porco no espeto e era pago em regime de senhas, tal como aconteceu pelos Santos Populares. Voltou a ser um sucesso. As pessoas chegaram mais tarde mas foram aparecendo. As sandes estavam apetitosas. Toda a gente comeu pelo menos três pães. Estava um sonho!

Este convívio tinha a finalidade de angariar dinheiro para a reparação da carrinha da ACAPO que necessita de ir à revisão. Esse objetivo foi conseguido porque houve um casal estrangeiro que se ofereceu para custear essas despesas. De aplaudir!

E assim se passou mais um Sábado de convívio. Andava mesmo a precisar de sair para o exterior.

No comments: