Wednesday, September 27, 2017

Em Viseu...olhando para baixo


Sonhei que me encontrava a passar férias em Viseu- coisa que por acaso já aconteceu, não é avaria nenhuma- e encontrava-me num quarto com vista privilegiada para um campo de Futebol onde estava a decorrer um jogo entre duas equipas amadoras.

O incrível disto tudo e que jogavam...para a Taça de Portugal. Os amarelos eram a equipa da casa e os brancos a equipa forasteira. A Antena 1 estava a dar o resultado deste jogo mas não estava a fazer o relato. Eu ia assistindo de lá de cima. Dava para ouvir a bola a bater e sentia-se o agradável cheiro da relva. Não havia muita gente nas bancadas mas eu fui assistindo até as equipas saírem para os balneários. Penso que os amarelos venceram mas não tenho a certeza. Pelo semblante das equipas no regresso aos balneários não dava para ver quem ganhou e quem perdeu, pois os jogadores confraternizavam uns com os outros.

Na instalação sonora ouvia-se a música que segue acima e que no outro dia também ouvi na rádio.

No comments: