Tuesday, September 12, 2017

Ferroadas

Com um equipamento amarelo e preto às riscas, a equipa do Sporting mais parecia um exame de vespas, daquelas que mordem muito (estou a escrever isto e já me estou a arrepiar) mas foi assim que se comportaram ao pregar três ferroadas no Olympiakos logo nos primeiros instantes. Os gregos só reagiram no fim, apontando dois golos por intermédio de Pardo- antigo jogador do Braga.

O Benfica, muito prejudicado pela arbitragem de um árbitro espanhol, foi derrotado em casa pelo CSKA de Moscovo por 1-2.

Começou a festa da Champions!

Ainda os traseiros dos gregos não tinham aquecido as cadeiras do estádio e já Doumbia colocava o Sporting em vantagem. Foi o primeiro golo desta época da Liga dos Campeões.

Numa desmarcação rápida de contra-ataque, Gelson faz o segundo golo. Acho que o equipamento amarelo e preto às riscas ainda fica melhor a Gelson e a Doumbia. Então eles a correr com isto vestido é a loucura.

A bola vai ao poste da baliza grega. Foi Bruno Fernandes. Está-se a ensaiar.

Houve um cartão amarelo para o Jogador Número Quatro do Olympiakos.

Podia ter sido o terceiro golo do Sporting. A bola volta a ir ao ferro da baliza do Olympiakos. Desta vez foi Gelson.

No Estádio da Luz, fica por marcar uma grande penalidade a favor do Glorioso SLB por falta sobre Seferovic. O senhor espanhol começa a meter água.

O Sporting chega ao terceiro golo pelo inevitável Bruno Fernandes.

O Sporting sai tranquilamente para intervalo a vencer por 0-3, enquanto que no Estádio da Luz ainda não funcionou o marcador.

SEFEROVIC! Já tardava o golo. UFA!

Agora o arbitro espanhol assinala grande penalidade a favor dos russos porque escrutinou uma mão de André Almeida que terá sido casual. Vitinho converte o castigo máximo.

O Jogador Número Setenta E Cinco do CSKA marca o segundo golo quando o Benfica estava melhor no jogo.

Bas Dost também acerta na trave da baliza defendida pelos gregos. Na resposta, o Olympiakos chega ao golo por Pardo.

E Pardo volta a fazer mais um golo! Se o jogo não estivesse quase a terminar, o Sporting ia sofrer um bocado e por culpa própria.

Chegam ao fim ambos os jogos. Sortes diferentes. Jogos muito diferentes.


No comments: