Friday, September 22, 2017

Outra vez de bola parada

Mais uma vez, o Benfica não ganhou o jogo depois de ter marcado primeiro e de até ter dominado a partida. O resultado foi um empate a uma bola perante o Braga a contar para o Grupo A da Taça da Liga que ambas as formações aspiram a vencer.

O Benfica até marcou relativamente cedo no encontro pelo mexicano Raul Jimenez que aproveitou para dedicar o seu golo ao povo mexicano que mais uma vez enfrentou um sismo de enorme magnitude que causou bastantes vítimas.

De livre, o Braga criou perigo para a baliza de Júlio César.

André Moreira tentou sair aos pés de Rafa. A sorte é que o Jogador Número Vinte E Sete do Glorioso SLB não acertou na baliza.

Rafa agora desfere um remate cruzado.

Eliseu remata de muito longe, como tanto gosta, e cria bastante perigo.

Agora é através de um livre que o Benfica cria perigo.

O intervalo chega com 1-0 no marcador para o Glorioso SLB.

Gabriel coloca a bola dentro da baliza do Braga mas já tinha sido assinalado fora de jogo.

João Teixeira viu o cartão amarelo por falta sobre Gabriel.

Júlio César nega o golo a Hassan.

Hassan remata para fora.

O Braga empata por Ricardo Ferreira que cabeceia depois de um canto. Mais uma vez sofremos golo de bola parada. Algo está a falhar nesse capítulo.

Krovinovic tem uma jogada de génio mas André Moreira defende. Este lance merecia golo. O Jogador Número Vinte do Benfica tem de jogar mais vezes. É uma delícia vê-lo jogar. Um craque! Ainda bem que veio para o Benfica!

Fábio Martins remata para fora.

André Moreira nega o golo a Jonas.

O jogo termina. O empate é justo mas algo tem de mudar na marcação às bolas paradas. Estamos a sofrer golos demais assim.

No comments: