Wednesday, August 23, 2017

Vinha-me ajudar mas só me dava para trás

Sonhei que havia uma voluntaria que tinha como missão ajudar-me com as minhas coisas mas, em vez disso, dizia mal de mim nas minhas costas e tratava-me como se eu fosse um ser desprovido de dignidade, sentimentos ou autonomia.

Falava comigo de duas maneiras, ou com excesso de cautelas, tal como se eu fosse uma criança ou uma idosa senil, ou com maus modos, que era quase sempre o seu estado normal.

Certa noite, fingi estar a dormir. Estava calor e eu dormia por cima das cobertas. Então ela falava mal de mim não sei para quem. Dizia tudo e mais alguma coisa do pior. A cereja no topo do bolo foi quando ela disse que eu não cuidava da minha higiene íntima. Bem, como podem calcular, não foi assim que ela disse. Usou o calão mas eu nem quis saber. Explodi e saltei-lhe para cima.

Mais uma discussão onírica!

No comments: