Wednesday, August 23, 2017

A noite toda a discutir

Na realidade, não me meti em confusão alguma. Nos sonhos é balbúrdia, gritaria e emoções fortes a toda a hora, desde que encosto a cabeça à almofada até que a retiro na manhã seguinte.

Desta vez apanhei boleia e deixei uma respeitável quantia de dinheiro esquecida no assento do banco de trás ao lado de onde me tinha sentado. Apesar de a pessoa ser de confiança e de ter entregue a bolsa do dinheiro intacta, não me livrei de uma descompostura por parte de quem quer que fosse que me abordasse.

Continuaria a discutir em transportes públicos, por acaso com um amigo meu que passava férias comigo naquela semana. Sobre que era a discussão? Não sei. A maioria das discussões em que me vejo envolvida em sonhos quase sempre ocorrem quando eu começo a achar que as pessoas me estão a dar para trás ou estão a fazer de mim parva. Não me enganarei muito se esta também começou assim.

No comments: