Sunday, July 26, 2015

Regresso ao Choupal



A ACAPO regressou ao Choupal este Sábado. Desta vez o grupo era mais reduzido e seguiu a pé. O tempo estava bem convidativo a fazer uma caminhada.

De referir que eu fiz sempre caminhadas nestes últimos dias, agora que as coisas estão estabilizadas no trabalho. Dá para sair e dar uma volta depois de mais um dia. Escolho sempre locais diferentes para caminhar.

A minha aplicação do telemóvel disse que andei cerca de vinte e um quilómetros esta semana. Foi bom. Para a próxima talvez chegue aos trinta. Tudo vai depender do tempo que eu tiver para caminhar. Estou a contar ir correr dois dias.

Voltando à caminhada no Choupal, eu segui sempre na frente, apenas parando para beber água e tirar algumas poucas fotos. Não há nada no Choupal que não tenha fotografado antes. Velhas memórias foram reavivadas também enquanto caminhávamos.

Depois houve um almoço partilhado ao ar livre. Eu levei umas batatas fritas picantes que fizeram sensação, e como fizeram!

Depois aproveitei e vim para casa logo depois do almoço. Iam ainda fazer jogos de mesa mas essa actividade não me interessa muito e ainda tinha de ir cortar o cabelo.

Foi agradável caminhar no Choupal assim ao ar livre. Estava um belo dia!

No comments: