Tuesday, June 23, 2015

“Everybody’s Changing”- Keane (Música Com Memórias)




Esta é uma das minhas músicas de eleição. Data aí de 2004 ou 2005. Vou mais para 2005- precisamente o ano mais conturbado da minha vida.

Eu andava sempre carregada de músicas nessa altura. Eram a minha companhia, para além do Raider e da Feijoa. Eram muitas as consultas a que tinha de ir, foram muitos os internamentos, foram imensos os momentos amargos e dolorosos que nessa altura vivi. Levava a música sempre comigo. Enquanto aguardava o pior na sala de espera, sempre me ia entretendo aqui com umas músicas. Esta era uma delas.

Eu tenho um CD desta banda. Não me consigo lembrar se fui eu que o comprei ou se alguém mo deu. Sei lá, foi tanta coisa que passou nessa altura, que muito se perdeu, outras lembranças há que não se apagarão mais.

Eu sempre ouvia esta música uma e outra vez. Hoje por acaso ela passa quase todos os dias na M80 mas só hoje é que me lembrei de escrever sobre a sua importância e influência na minha vida de há dez anos atrás quando navegava em águas bem turvas.


No comments: