Wednesday, June 17, 2015

Dois gatinhos pretos e brancos brincando no meio da estrada



Como podem comprovar, ultimamente dormir tem sido coisa que tenho feito muito pouco, daí os sonhos também não serem muitos.

Apesar do pouco que se dormiu, há que realçar o regresso do meu subconsciente a um tema a que muito recorre- gatos no meio da estrada.

Desta vez, eu estava à porta da minha vizinha e avistei a brincarem animadamente em pleno centro da estrada dois gatinhos pretos e brancos. Um era todo preto por cima, o outro tinha mais branco. Eles corriam, saltavam, agarravam-se um ao outro…

A certa altura, ouvindo um carro e vendo que eles não se arredavam, corri para o meio da estrada para fazer alta ao veículo que lá vinha, para não atropelar os gatitos.

Era um caro de cor escura e não parou. Passou de raspão pelos gatinhos e por mim. Haja respeito!

O despertador tocou. Estava ferrada a dormir.

No comments: