Friday, January 30, 2015

“Nos Desenhos Animados” (Nunca Acaba Mal)- Os Azeitonas (eu Não Conhecia Isto)



Já tinha pegado no sono a ouvir rádio mas eis que, de repente, fui acordada por esta música. Logo me ergui da cama ainda pensando que estava a sonhar. Era uma música tão bela, tão suave, tão fantástica, que eu depreendi que não existiria na realidade. Não é raro sonhar com músicas que não existem. Pensei que fosse um episódio desses.

Esfreguei os olhos só para ter a certeza de que estava bem acordada. Tendo a certeza do meu estado de vigília, coloquei-me alerta para ver se diziam o título. Era a minha prioridade máxima- saber o título desta música que me acordou e tanto me encantou.

Foi feita a minha vontade e hoje aqui estou a falar sobre ela aqui neste humilde espaço que o mundo virtual me concede. Já perdi a conta às vezes que a ouvi depois disso.

No comments: