Thursday, January 29, 2015

Demis Roussos

Uma vez que Demis Roussos deixou este Mundo há uns dias atrás, aqui ficam algumas músicas de que gosto do artista grego. Algumas são pouco conhecidas e não sei se as vou encontrar todas. Se aqui tivesse um CD que tenho em casa, tudo era mais fácil mas não tenho e vou tentar fazer o meu melhor. vou tentar colocar aqui músicas em línguas diferentes e de diferentes estilos e sonoridades. Demis Roussos era isto mesmo- um homem do Mundo e para o Mundo.

Começo com uma música cantada em Alemão que eu acho que ninguém conhece:



Seguem estas duas canções cantadas na língua francesa:






Esta é simplesmente fantástica:



Esta encontrei agora à procura de outra que por acaso passa na rádio e eu não sei o título:




Outra grande balada que gosto de ouvir:



Uma das músicas que não sabia o título é esta:



E tive de recorrer ao plano B que foi escrever parte da letra da música para saber o título. Como eu disse, esta música até é das que passam mais na rádio...e eu não sabia ou não me lembrava do título:









No comments: