Wednesday, January 28, 2015

Caminhos de areia batida


O dia prometia bem cedo. A caminhada iria ser na Nazaré, um local bastante agradável e com paisagens deslumbrantes. A previsão meteorológica também nos favorecia. Estava previsto um radiante Domingo de Sol.

Juntamente com o grupo de caminheiros de Tomar, iniciámos a nossa jornada por trilhos que nunca antes havia experimentado. Em vez de serem de terra batida, eram de areia, com as dunas a fazerem com que o piso fosse irregular. Diverti-me imenso a percorrer esses trilhos. Estava realmente animada e a curtir a novidade que eles representavam para mim.

Depois fomos desfrutando das belas paisagens que o Mar nos ia proporcionando. Estava um rico dia e eu estava animada.

A maior dificuldade para mim nesta caminhada residiu na descida de umas longas e irregulares escadas até à praia, mas com a pronta ajuda dos meus companheiros, tudo correu bem.

Depois de um piquenique com a presença constante de um vento frio, ainda fomos passear um pouco pela Nazaré, visitando o Santuário.

Vai ser difícil escolher fotos para aqui colocar mas vou tentar mesmo escolher algumas. Tem de ser!

No comments: