Wednesday, December 31, 2014

Navegando



Depois de nos últimos dias tanto se ter falado de barcos e aviões, eu tinha de fazer a minha viagem onírica num barco por Alto Mar.

Sonhei que navegava em águas calmas mas o Céu estava bastante carregado de nuvens. Ia a caminho da Holanda e a viagem afigurava-se bastante arriscada.

Outras embarcações seguiam a meu lado. Se viesse uma onda um pouco mais forte que me atirasse borda fora, era quase certo que estava perdida. Iam a meu lado a avisar-me que me agarrasse bem, que tivesse cuidado.

Eu agarrava-me conforme podia. Já estava toda molhada e as mãos estavam constantemente submersas na água salgada. O cheiro a maresia invadia-me o nariz e dava-me por afortunada por o Mar estar aparentemente calmo.

Julgo que não fui ao fundo. Aliás, nem sei como isto acabou. Não me lembro.

No comments: