Tuesday, November 18, 2014

Laranja e azul


Já há muito que não sonhava com algo relacionado com a Rabobank.

Aliás, esta noite é mesmo pintada de azul e laranja. O azul começou por marcar presença quando, num claro estado de confusão entre o sonho e a vigília, pareceu-me ver um clarão azul de electricidade a sair de uma ficha que se encontra na parede. Foi claramente impressão minha mas arredei-me para trás instintivamente.

Depois sonhei que estava na Portagem à espera de ver terminar uma prova de Ciclismo. A tarde estava um espectáculo de cor, brilho e encanto. Ia fotografando o pôr-do-sol no Mondego, de um laranja como eu nunca vi. Estava muito feliz por ali estar a observar o que de mais belo tem a Natureza.

A prova de Ciclismo terminou e eu fui ter com ciclistas da Rabobank que eram anormalmente pequenos para ciclistas holandeses.

Havia bancas com todo o tipo de produtos da Rabobank à venda. Eu estava a observar, pensando em comprar alguma coisa, quando o despertador tocou.

No comments: