Saturday, November 29, 2014

Dias passados em intensa azáfama

Ao longo destes últimos dias, a vida tem passado por mim a uma velocidade vertiginosa, tal a intensidade que tem marcado estes últimos dias.

A caminhada, inicialmente agendada para dia 19 de Novembro, foi cancelada por causa da chuva. Havendo formação de IPhhone na ACAPO no dia 22, aproveitei e fui trocar de telemóvel. No dia seguinte, o meu novo IPhone continuava sem rede. Voltei a deslocar-me à loja e fiquei a saber que já não haveria formação no dia 22. Melhor para descansar, que bem preciso. Esta semana tem sido particularmente exigente em termos laborais e o dia de sexta-feira foi dia de pouco descanso.

Nem só de trabalho e de IPhone se viveu. Passaram duas músicas em duas rádios diferentes que eu não conhecia mas não posso fazer aqui posts porque não sei os títulos. De uma delas, podia ter procurado mas esqueci-me.

No Sábado vinguei-me. Foi todo o dia a descansar.

No comments: