Tuesday, June 10, 2014

“Tubo De Ensaio- Parte IV” (impressões pessoais)


Para quem queira descontrair um pouco e se divertir à maneira nos tempos livres a seguir a um trabalho bem árduo e exigente, recomendo estas leituras com muito humor e boa-disposição. Não tenho os livros anteriores, só este, mas também devem ser assim repletos de boas paródias, sempre com a actualidade como pano de fundo.

Estas pequenas crónicas são escritas por Bruno Nogueira e João Quadros para depois serem representadas aos microfones da TSF por Bruno Nogueira. Não sei se este espaço ainda existe, pois confesso que não ouço a TSF. Quando me lembro de TSF, lembro-me daqueles blocos noticiosos bem alargados, aí com uns quinze minutos cada um, depois há notícias também às meias-horas e eu não tenho paciência para rádios assim. Prefiro rádios que passem mais música, de preferência, musica que eu gosto. Afinal ainda existe, consegui encontrar um com alguns dias.



Voltando a este livro, ainda deu para arrancar algumas gargalhadas. É para isso que ele existe.

Vamos agora para outro tipo de literatura diferente. “A Vidente De Sevenwaters ”´de Juliet Marillier é a obra que já me encontro a ler e é um livro de literatura fantástica.

No comments: