Friday, May 30, 2014

Cantar o quê?

Isto só lá vai com música, a que queriam que eu cantasse.




Tudo começa na sala de minha casa onde estou com um pequeno grupo de outras pessoas que não conheço. Temos de cantar durante aí uma meia hora. Corajosamente me ofereço para cantar qualquer coisa, embora sejam raras as músicas que sei de cor.

Pelo meio ainda viajei num carro…conduzido pela minha mãe até Vila Nova. O carro era novinho em folha e a minha mãe conduzia com cautela.

Voltando às cantorias, estava eu no trabalho, quando me ligaram da M80 para cantar o tema “Walk Of Life” dos Dire Straights. Fiquei embaraçada, pois não sabia cantar essa canção de todo. Ainda tentei procurar a letra mas onde? Nem sequer tenho Internet. Que figura que eu ia fazer!

Procurava uma solução para esta pequena crise quando acordei. Estava a amanhecer e eu estava na dúvida se o despertador havia ou não tocado.

No comments: