Tuesday, August 28, 2012

Moto GP

Foi uma noite em que, apesar do intenso calor que se fazia sentir, dormi extremamente bem. Tendo regressado de férias e tendo imenso trabalho acumulado para fazer, sentia-me também um pouco cansada.

Foi uma noite quase sem sonhos. Os de que me recordo surgiram mesmo quase ao tocar do despertador.

Sonhei que era voluntária numa prova de Motociclismo que se realizava de noite mas a adiantadas horas da madrugada.

Lembro-me que me tinha de deslocar de autocarro. Seria uma longa e dispendiosa viagem. Para quê?

Na primeira noite não havia resistido e adormeci lá a um canto. Devo ter dormido umas longas horas ou mesmo toda a noite, a julgar pela torrente de sonhos de que me lembrava.

No dia seguinte a prova iria ser de dia e isso não iria acontecer. Pessoal da ACAPO havia sido convidado para o evento.

Numa radiante tarde de sol, fomos largados na estrada logo atrás das motos. Discutíamos que a vitória acabaria por sorrir sempre ao mesmo motociclista português quando o despertador tocou.

No comments: